Skip to content

Eleições 2022: Pr. Adelmilson Julio Pereira faz pronunciamento aos Promessistas

Em vídeo publicado no Promessistas.org e redes sociais da Igreja Adventista da Promessa, o líder geral se pronunciou sobre o pleito deste ano; assista à mensagem. 

Em pronunciamento em vídeo, o Presidente da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa, Pr. Adelmilson Julio Pereira, fez uma palavra especial sobre as Eleições de 2022, e “convocou humildemente” a denominação, pra que reflitam, de acordo com o Evangelho de Jesus Cristo, quais os representantes mais adequados para governar o Brasil, a Câmara e o Senado Federal e os legislativos estaduais. Ele lembrou que os brasileiros vão votar para: “Deputado Federal, Deputado Estadual, Senador, Governador e Presidente”.

Segundo o Pr. Adelmilson, um dos seus maiores deveres da igreja é a oração pelas autoridades. Ele leu o texto bíblico de 1 Timóteo 2:1 e 8 (NAA): “Antes de tudo, peço que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças em favor de todas as pessoas. Quero, pois, que os homens orem em todos os lugares, levantando mãos santas, sem ira e sem animosidade.

O Presidente convocou a Promessa para estar em oração durante o período de 24h, a critério de cada um, “durante 20 minutos, 30 minutos, 1 hora…., entre às 18h desta sexta-feira, 30 de setembro, até às 18h do sábado, 01 de outubro”. Isso porque, “a igreja tem um papel importante: orar pelas Eleições”, declarou o Pr. Adelmilson.

Ao final de sua fala, ele elencou alguns motivos de oração, tanto pelo período eleitoral e após o pleito: “Para que as Eleições sejam pacíficas; para que, homens e mulheres eleitos cumpram seus mandatos de acordo com a vontade de Deus; para que a igreja possa continuar pregando o Evangelho livremente, no Brasil e no mundo”. O Pr. Adelmilson encerrou sua fala, reforçando a intercessão pela nação e invocou a bênção do Senhor: “Que juntos estejamos em oração pelo Brasil, para que Deus abençoe essa nação”

Veja o vídeo:

 

Por: Ministério de Comunicação. 

Notícias