Skip to content

Em Campinas (SP), nova Diretoria da Convenção Paulista é empossada

A Assembleia Solene ocorreu no último sábado (02), na Igreja Adventista da Promessa de Barão Geraldo.

 

Centenas de promessistas, entre familiares e convidados, reuniram-se em louvor e adoração a Deus na posse da nova Diretoria Regional da Convenção Paulista para a gestão 2024-2027. A Assembleia Solene ocorreu no último sábado (02), na Igreja Adventista da Promessa de Barão Geraldo, em Campinas (SP). No discurso de posse, o Pastor Arley Coelho Dias expressou sua gratidão a Deus, aos familiares e à igreja do Senhor pelo momento ministerial. Comprometeu-se também a servir a Deus com alegria, ao lado da equipe que assume a nova gestão, com temor e tremor diante de Deus.

A Diretoria Regional para os próximos quatro anos é composta pelo Superintendente, Pr. Arley Coelho Dias; Vice-Superintendente, Pr. Moisés Laurentino da Silva; Secretário, Pr. Mateus Silva de Almeida; e Diretora Financeira, a Missionária Francinete Siqueira Rodrigues. A cerimônia de posse foi conduzida pelo Pr. Alexandro Jorge da Silva, que se despediu do cargo de Superintendente que ocupou nos últimos anos.

Sob a direção do Pastor Claudio de Brito Corrêa, a Assembleia Solene teve como pregador o Pr. Eleilton William de Souza Freitas, Vice-Presidente da Convenção Geral. Ele relembrou, com base na primeira carta de Pedro (capítulos 1:23 a 2:10), os compromissos de todo cristão: 1) Com a Palavra de Deus; 2) Com a Igreja de Cristo; 3) Com a Missão.

Por: APC Jornalismo.

Fotos por: Convenção Paulista.