Skip to content

Em cerimônia com casal de surdos, batizados por pastor surdo, 9 vidas descem às águas em São Paulo

A cerimônia foi realizada na Igreja Adventista da Promessa de Edu Chaves, na Convenção Paulistana Central, em São Paulo (SP), no último sábado, 06 de maio. 

 

Na Igreja Adventista da Promessa de Edu Chaves, na Convenção Paulistana Central, em São Paulo (SP), um batismo foi realizado com 9 pessoas que confessaram publicamente ao Senhor Jesus. A cerimônia aconteceu no sábado, 06, e dentre os batizados, um casal de Deficientes Auditivos foi ministrado por um Pastor surdo. 

O casal Rosiane da Silva Andrade e Waldir Júnior Félix, foram batizados pelo Pr. Daniel Pereira da Cruz (surdo – Pastor do Ministério de Inclusão da PEC), que ministrou a cerimônia na Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os dois novos discípulos de Cristo são resultado de um PG especial para pessoas com Deficiência Auditiva, liderado pelo Pr. Daniel. 

Em vídeo para o Instagram da igreja (@promessistaspec), Rosiane disse ser um dia muito especial em sua vida e que é, “uma nova criatura, [e tem] uma nova vida”. Ela também manifestou vontade de progredir na fé. “Que eu possa caminhar sempre com fé. Eu quero agradecer a Jesus que me amou e a minha família”, declarou.  

 

Outro momento marcante da cerimônia, foi o batismo de Patricia Matiello Prestes Oliveira, isso porque ela está grávida de 5 meses, e atribui a gestação a um milagre, este fato trouxe muita emoção na hora de seu batismo, ministrado pelo Pr. Renan Bezerra de Mesquita (Pastor de Jovens da PEC). O celebrante disse: “Dizem que tudo que a mãe sente, a criança sente também. Essa criança vai ser a criança mais feliz do mundo. Ela [mãe] está entregando a vida a Jesus e agora Ele está salvando toda a sua casa”. Já Patrícia revelou a felicidade produzida por esse novo momento. “Sei que tomei a melhor decisão da minha vida, então estou muito feliz querendo me aproximar mais de Deus, e ter essa comunhão com Ele”, explicou. Confira vídeo abaixo:

 

Além destas histórias, um avô pode ministrar o batismo para sua neta. Isabela Fernandes Pompi de Faria, foi batizada pelo pastor Dirceu Nunes de Faria (Jubilado da Convenção Sul). Ainda desceram às águas batismais neste dia especial: Arthur Henrique Simioni Duarte, Eliane Aparecida Barbosa Santiago, Gustavo Oliveira Silva, Raissa Evelyn Brito e Thomaz Henrique Santiago da Silva, todos estes últimos, batizados pelo Pr. Renan. Para o Pr. Magno Batista, responsável pela igreja e dirigente da celebração, a síntese daquele dia foi, “uma grande benção para glória de Deus.”

Por: APC Jornalismo. 

Fotos e vídeos por: Promessa Parque Edu Chaves. 

 

Notícias