Skip to content

Em dois batismos, 33 pessoas são batizadas na Convenção Baixo Amazonas

As cerimônias ocorreram no campo de Óbidos (PA), nos dias 05 e 06 de novembro, e são fruto do trabalho nas Bases Missionárias (pequenos grupos). 

Um final de semana de ‘colheita’. Sem dúvida nenhuma, é como pode-se chamar os dias 05 e 06 de novembro, com a realização de dois batismos no campo de Óbidos (PA). No total, 33 pessoas foram batizadas, e  assim, declararam sua fé no Senhor Jesus Cristo. No batismo do sábado, 5, foram 20 pessoas que se tornaram ‘novas criaturas’, na Chácara Vinhote, e no batismo do domingo, 6, num rio da cidade, 13 pessoas desceram às águas batismais. 

Pastoreados pelo Pr. Alípio Souza, os Promessistas de Óbidos, que pertencem a Convenção Baixo Amazonas das Igrejas Adventista da Promessa, divulgaram em suas redes sociais que, a ‘colheita’ foi possível, pela graça de Deus, e a vida dos líderes comprometidos com a evangelização. “Louvamos a Deus pela vida de cada líder e coordenador de Base Missionária (Pequenos Grupos), na Convenção Baixo Amazonas”, dizia a mensagem no perfil do Facebook.

 Confira abaixo, as fotos dos batismos (Fotos: Promessistas Óbidos|Divulgação)

Por: Ministério de Comunicação|APC Jornalismo. 

Notícias