Skip to content

“Firmados em Cristo” é a nova série de Lições Bíblicas

Série trata sobre a firmeza da fé em Cristo com base em Colossenses e Filemon 

_________________________________________________________________________________

A Editora Promessa lançou, nesta quinta-feira, 20, a nova série de Lições Bíblicas “Firmados em Cristo”. Os estudos da série de número 336 são nas cartas de Paulo aos Colossenses e a Filemon, ambas no Novo Testamento da Bíblia Sagrada. É a primeira vez que os livros são estudados nas Escolas Bíblicas da Igreja Adventista da Promessa. A capa da revista, traz a imagem de uma árvore, escrito o título da série e “Cristo” como raiz, que ilustra a firmeza na vida cristã.

Sobre a importância dos estudos para os dias de hoje, o Vice-Presidente da Convenção Geral e Diretor da Editora Promessa, Pr. Eleilton Freitas, afirma que “ambas as cartas apresentam aos cristãos os resultados do evangelho na vida de uma pessoa. Elas podem contribuir significativamente para a firmeza na fé”.

Com tiragem de cerca de 18 mil exemplares e o preço unitário de R$11,90, a nova revista para estudos nas escolas bíblicas pode ser encontrada no site da editora da denominação: www.editorapromessa.com.br. Nele, são encontrados os preços das assinaturas anual e digital, bem como combos especiais.

 

Por: Ministério de Comunicação

Notícias