Skip to content

Grupo “Mãos Adoradoras” incentiva trabalho com Libras em igreja de São Paulo

Grupo trabalha há mais de 11 anos anunciando o Evangelho para surdos.

O Grupo “Mãos Adoradoras” de Língua Brasileira de Sinais (Libras), da Igreja Adventista da Promessa em Itaquaquecetuba, esteve em visita na Promessa do Itaim Paulista, em São Paulo-SP, no domingo (15/08). O objetivo da programação, foi incentivar que a igreja evangelize os surdos, tornando acessível a palavra de salvação para este público. 

Este grupo trabalha há mais de 11 anos anunciando o Evangelho para surdos. Ele é liderado por sua fundadora, a Diaconisa Sônia Martins, que também responde pelo Ministério de Inclusão da Convenção Paulistana Leste (CPL), considerado, o primeiro ministério regional promessista dedicado a essa causa. 

Anualmente, o “Mãos Adoradoras” promove na igreja em Itaquaquecetuba, todo primeiro sábado do mês de outubro, um encontro interdenominacional como forma de divulgação, conscientização e envolvimento no trabalho de evangelização dos surdos. O Grupo está ligado ao Ministério de Missões e Evangelismo da CPL, através do Ministério de Inclusão. 

O trabalho com os surdos na igreja já existia a mais de 21 anos, ele foi iniciado pela Ms. Berenice Roque, na igreja em Vila Maria, na capital Paulista, mas somente em 2020 o projeto de Inclusão foi aprovado na Assembleia Geral da igreja e foi criado uma secretaria a nível geral. 

Por: Ministério de Comunicação

Com informações: Promessa Itaim Paulista

Foto: Promessa Itaim/Divulgação

Notícias