Skip to content

Homem liberto do espiritismo é um dos cinco batizados na Promessa Austin, na Convenção Rio de Janeiro

Luiz relatou que Jesus Cristo ressignificou sua vida. 

 

Cada batismo tem um significado de transformação para quem crê no Salvador. Para Luiz, Patrícia, Thiago, Sara e Larissa, que decidiram professar sua fé publicamente em um batismo realizado pela Promessa Austin, na Convenção Rio de Janeiro, no dia 6 de julho, na tarde de um sábado do Senhor, na casa da Ir. Pollyana Santos, esse novo começo de vida é motivo de alegria.

Um exemplo disso é o testemunho de Luiz Pinheiro, de 32 anos, que, depois de uma vida inteira praticando o espiritismo, encontrou em Jesus um novo sentido. “A experiência com Cristo mudou toda a minha história e foi um divisor de águas que ressignificou e trouxe sentido à minha vida”, testemunha.

 

O Presbítero Diego Barros, um dos celebrantes do batismo, reforça o relato de Luiz ao contar de onde o Senhor o tirou. “Luiz abandonou uma vida inteira na prática do espiritismo e, ao se deparar com a maravilhosa graça de Jesus, escolheu caminhar sendo guiado pela luz do evangelho que liberta (Salmo 119:105).”

Além do Pb. Diego, a cerimônia foi realizada pelo Pr. Maxwel Floriano, Pr. Celso Gusmão e Pb. Diogo Santiago, com o auxílio do Diácono Clécio José e do Dc. Aluízio dos Santos.

 

Texto: APC Jornalismo. 

Com informações: Comunicação Convenção Rio de Janeiro.

Notícias