Luiz relatou que Jesus Cristo ressignificou sua vida.
Cada batismo tem um significado de transformação para quem crê no Salvador. Para Luiz, Patrícia, Thiago, Sara e Larissa, que decidiram professar sua fé publicamente em um batismo realizado pela Promessa Austin, na Convenção Rio de Janeiro, no dia 6 de julho, na tarde de um sábado do Senhor, na casa da Ir. Pollyana Santos, esse novo começo de vida é motivo de alegria.
Um exemplo disso é o testemunho de Luiz Pinheiro, de 32 anos, que, depois de uma vida inteira praticando o espiritismo, encontrou em Jesus um novo sentido. “A experiência com Cristo mudou toda a minha história e foi um divisor de águas que ressignificou e trouxe sentido à minha vida”, testemunha.
O Presbítero Diego Barros, um dos celebrantes do batismo, reforça o relato de Luiz ao contar de onde o Senhor o tirou. “Luiz abandonou uma vida inteira na prática do espiritismo e, ao se deparar com a maravilhosa graça de Jesus, escolheu caminhar sendo guiado pela luz do evangelho que liberta (Salmo 119:105).”
Além do Pb. Diego, a cerimônia foi realizada pelo Pr. Maxwel Floriano, Pr. Celso Gusmão e Pb. Diogo Santiago, com o auxílio do Diácono Clécio José e do Dc. Aluízio dos Santos.
Texto: APC Jornalismo.
Com informações: Comunicação Convenção Rio de Janeiro.