Skip to content

Igreja Adventista da Promessa avança em Montevidéu, Uruguai, anuncia Junta de Missões

Em apenas 45 dias completados, em 31 de julho, com a ajuda do Espírito, o Pr. João Batista da Silva e sua família, já contam com 24 contatos missionários e 2 promessistas na cidade. 

Um novo projeto missionário foi estabelecido  em Montevidéu, capital do Uruguai, anunciou em suas redes sociais, a Junta de Missões da Igreja Adventista da Promessa, na manhã desta quinta-feira (04/8). O projeto evangelísitco conta com 24 contatos missionários feitos na cidade. Quem lidera esta ação missionária, com a ajuda do Espírito, é o  Pastor João Batista da Silva, com sua família, sua esposa, a diaconisa Eliana e os filhos, Igor Lucas e Ana Vitória, e junto com eles, há 2 membros promessistas, em apenas 45 dias, completados no dia 31 de julho. 

O avanço da igreja, na capital uruguaia, contou com a aprovação da Junta Geral Deliberativa da igreja, a ajuda do Espírito Santo e o coração missionário do pastor João Batista da Silva e sua família missionária. A Junta de Missões pediu em suas redes sociais, orações pela empreitada. “Ore pelo Projeto em Montevidéu, no Uruguai e pela família missionária! Ore para que o evangelho continue sendo proclamado e muitas outras pessoas possam confessar Jesus Cristo como Senhor de suas vidas!”

 

Para contribuir com projetos missionários da Junta de Missões:

PIX para transferências – financeiro@juntademissoes.com.br

 

TED

Bradesco

AG: 0099

C/C: 281.419-6

CNPJ: 62.678.412/0001-32

Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa

 

Doações com Cartão de Crédito

https://pag.ae/bkvbb3b

 

Por: Ministério de Comunicação. 

Notícias