Skip to content

Igreja de Goiânia (GO) leva conhecimento técnico e bíblico para funcionários de empresa

Neste primeiro encontro, a Empresa Sete Engenharia compareceu e foi representada por seu Presidente, o Sr. Luciano, e teve a participação de 30 funcionários, num encontro que abordou a temática: “Os alicerces sobre a Rocha”. 

 

Na Igreja Adventista da Promessa de Vila Nova, em Goiânia (GO),  aconteceu na manhã desta quinta-feira, 20, o Projeto Metropolitano. O objetivo do projeto é ser uma parceria entre a igreja e empresas da cidade, com o propósito de transmitir conhecimentos técnicos e bíblicos. 

Neste primeiro encontro, a Empresa Sete Engenharia compareceu e foi representada por seu Presidente, o Sr. Luciano, e teve a participação de 30 funcionários, num encontro que abordou a temática: “Os alicerces sobre a Rocha”

Dirigido pelo Pr. Rogério Assunção, Superintendente da Convenção Goiás e pastor desta igreja que é a sede regional, o Projeto Metropolitano coloca a igreja de portas abertas e de mãos dadas com a comunidade em que está inserida. Uma forma de estar em modo missão, de testemunhar do Evangelho de Cristo. 

 

Por: APC Jornalismo. 

Fotos por: Reprodução/Promessa Vila Nova.

Notícias