Skip to content

Curso Básico de Libras em Parque Alvorada

Começou nesse sábado, 20 de fevereiro, o primeiro curso básico de libras da Igreja Adventista da Promessa em Parque Alvorada, em Guarulhos (SP). A igreja faz parte da Convenção Paulistana Leste (CPL).

Essa igreja, que já é conhecida por ofertar cursos de música, entendeu ser importante investir no conhecimento dos irmãos na área da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Conforme relata o Pr. Auriedno de Paula (veja vídeo abaixo), responsável pela igreja local, o objetivo do curso é preparar os irmãos da comunidade para implantar o ministério com surdos, mas  interessados de igrejas promessistas vizinhas também são convidados.

O curso básico de Libras é ministrado pelo presbítero surdo, Daniel Pereira Cruz, nas tardes de sábado, das 15h às 17h e tem o apoio da Secretaria de Inclusão da Convenção Geral. Com duração estimada de três meses, as aulas iniciaram a todo vapor com uma turma de quinze alunos.

 

Que Deus abençoe nossos irmãos nesse importante projeto tornando sólida a obra de suas mãos, para glória de Cristo! Aleluia!

” …Consolida, para nós, a obra das nossas mãos; consolida a obra das nossas mãos” (Sl 90:17b)

 

Por: Secretaria de Inclusão

Notícias