Inclusão Entrevista fala sobre “Discipulado em Libras e o pastor ouvinte”

Com experiência prática na área da Língua Brasileira de Sinais (Libras), Pr. Kelvin de Moraes fala dos desafios da inclusão de pessoas surdas no discipulado; O programa vai ao ar nesta noite, 17, na TV Viva Promessa no YouTube. 

O Inclusão Entrevista desta quarta-feira (17), vai falar do tema “Discipulado em Libras e o pastor ouvinte”, e traz como convidado, o Pr Kelvin de Moraes, da Igreja Adventista da Promessa em Telêmaco Borba (PR), na Convenção Sul. O programa aborda os desafios de um pastor ouvinte discipular uma pessoa surda, a importância do conhecimento da Língua Brasileira de Sinais (Libras), e o poder do Evangelho de alcançar e transformar os corações.

O Pr. Kelvin se interessou por Libras desde os tempos em que estudou no Seminário Interno da Igreja, em São Paulo (2012-2013), e se apaixonou por isso. O propósito de pregar para Pessoas Com Deficiência (PCDs) aumentou ainda mais, quando conheceu Aline. Ela também sabe Libras e ensina a linguagem. Os dois foram entrevistados em uma reportagem do Promessistas.org, em dezembro de 2001, quando o Pr. Kelvin batizou uma jovem surda e fez a cerimônia em Libras: https://bityli.com/EZKuGeN

O programa apresentado pela líder da Secretaria de Inclusão, Juliana Duque, vai ao ar nesta quarta-feira, às 21h, na TV Viva Promessa, no canal do YouTube Promessistas Brasil: https://www.youtube.com/c/promessistasbrasil > O episódio de hoje, pode ser assistido a seguir, no horário de exibição: 

Sobre o Programa – O Inclusão Entrevista vai ao ar, quinzenalmente, às quartas-feiras, 21h, na TV Viva Promessa. Você pode colaborar financeiramente com o Projeto da web TV e ajudar na ampliação da programação; ajudar em ações humanitárias e na distribuição de livros evangelísticos nas ruas. Para isso, faça parte do Amigos da Missão. Doe agora em:                   

www.amigosdamissao.org

Whatsapp: +55 1196355-7847

Pix: sou@amigosdamissao.org

Bradesco: Ag. 0099 | C/C: 300137-7

 

Por: Ministério de Comunicação.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x