Skip to content

Junta Geral Deliberativa: liderança promessista se reúne em Cosmópolis (SP)

A reunião acontece no Centro Administrativo Promessista, em Cosmópolis (SP). Desde a manhã desta segunda-feira, já acontecem momentos devocionais, com oração e exposição da Palavra, apresentação de relatórios e vários projetos. 

Está reunida a partir de hoje, 23, até a próxima quarta-feira, 25, a Junta Geral Deliberativa (JGD), para tomar decisões importantes na Igreja Adventista da Promessa. A reunião acontece no Centro Administrativo Promessista, em Cosmópolis (SP). Desde a manhã desta segunda-feira, já acontecem momentos devocionais, com oração e exposição da Palavra, apresentação de relatórios e vários projetos. 

O primeiro dia de evento ocorre até o fim da tarde e prossegue nos próximos dois dias. Por isso, é necessário que a igreja ore a Deus por sua liderança, a fim de serem iluminados e conduzidos pelo poder do Espírito Santo. Ao final do texto, confira imagens do primeiro dia. 

Sobre a JGD

A Junta Geral Deliberativa é uma reunião de líderes da CONVENÇÃO GERAL, composta por sua: DIRETORIA GERAL, seus Diretores de Ministério, o Diretor do Conselho de Educação Adventista da Promessa – CEAP, o Diretor da Junta de Missões, o Diretor da Associação de Ensino Teológico Adventista da Promessa- AETAP; e as Diretorias das CONVENÇÕES REGIONAIS.

Para saber entender melhor sobre a JGD acesse o artigo: O que é a Junta Geral Deliberativa? – promessistas.org

Por: Ministério de Comunicação

Notícias