Skip to content

Liderança promessista está reunida em Cosmópolis (SP), na Junta Geral Deliberativa

A reunião segue até a próxima sexta-feira (23) e serve de preparação para a Assembleia Geral Extraordinária.

A Diretoria Geral, os líderes de instituições, ministérios e secretarias da Convenção Geral, além das diretorias regionais, estão reunidos a partir desta quarta-feira (21) até a próxima sexta-feira (23), no Espaço Promessa, em Cosmópolis (SP). As lideranças promessistas formam a Junta Geral Deliberativa (JGD), uma importante “casa da igreja” que delibera sobre temas que são apreciados nas assembleias gerais.

A reunião, que teve início hoje pela manhã, serve como preparação para a Assembleia Geral Extraordinária, marcada para o próximo sábado (24), com transmissão pela TV Viva Promessa.

 

A programação do primeiro dia foi iniciada com um momento devocional conduzido pelo Diretor Financeiro Geral, Pastor Irgledson Galvão. Em seguida, a casa viveu um tempo especial de oração.

Os trabalhos da JGD foram abertos pelo Presidente Geral, Pr. Adelmilson Julio Pereira, que compartilhou uma mensagem impactante da Palavra de Deus e convidou os integrantes da junta para refletirem sobre “um convite para o futuro”. Ele destacou o crescimento da Igreja Adventista da Promessa no Brasil e no mundo:

“A Promessa cruzou o Mediterrâneo e o Índico”, afirmou, ressaltando como o Espírito tem agido e a Igreja tem pregado o Evangelho ao redor do mundo.

 

A bênção de Deus

Na parte administrativa, o Secretário Geral, Pr. Junior Mendes, apresentou o relatório estatístico, com uma análise da presença demográfica da Promessa em comparação com outras denominações no Brasil. Por fim, o Pr. Irgledson Galvão apresentou o relatório financeiro e enfatizou a ação de Deus na área econômica: “Deus tem abençoado a Igreja Adventista da Promessa com recursos”, ressaltou.

 

Texto: Agência Promessista de Comunicação (APC). 

Fotos: Natan Torres.

 

Notícias