Skip to content

LIFEBOOK: MCA lança nova série de Lições Bíblicas para Adolescentes

Lifebook é a nova série de lições bíblicas que trata das histórias de grandes exemplos de fé, encontrados no capítulo 11 de Hebreus. As lições são editadas pelo Ministério de Crianças e Adolescentes da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa (MCA Geral). O diretor do ministério, Luis Cesar Galvão Camargo, diz que o objetivo dos estudos “é mostrar que a verdadeira fé em Jesus Cristo nos conecta à eternidade com Deus, que adiciona o nosso nome no ‘lifebook’, o livro da vida.”

 

Aplicada ao contexto da série para adolescentes, a palavra lifebook enfatiza a importância da conexão com Deus e seu plano de salvação. “Nos últimos anos, muitas redes sociais foram criadas no mundo virtual, mas nenhuma se compara à grande rede real e celestial. A Bíblia diz que vivemos neste mundo, mas não pertencemos a ele”, enfatiza Luis Camargo.

 

Disponíveis semanalmente, em forma de Pdf, as lições são encontradas nas redes sociais do ministério para serem estudadas com o público adolescente. Além da apresentação, já foram divulgadas, até o momento, as duas primeiras lições: a primeira, sobre Abel, e a segunda, sobre Enoque.

Acompanhe os estudos do MCA no Facebook: https://www.facebook.com/MCAConvencaoGeral.

Notícias