Skip to content

Live das Mães: Homenagem ocorre no próximo domingo (09), nos canais digitais promessistas

Uma live especial para o Dia das Mães é preparada pelos ministérios de Música e Artes e Crianças e Adolescentes da Convenção Geral. Com o tema “Mães são filhas”, o momento será de homenagem, edificação e oração. Durante o programa, uma música será lançada; tudo isso para tocar essas mulheres com o amor do Senhor.

A intenção do momento, segundo os organizadores, é fazê-las sentir o abraço de Deus, como afirma o diretor do Ministério de Música e Artes, Fábio Manfrin: “Nosso desejo maior é que nossas mães sintam não somente o amor de seus filhos, mas também o amor de Cristo, sendo abraçadas por meio de uma palavra bíblica de esperança e encorajamento.”

Já para o Pb. Luis Camargo, diretor do Ministério de Crianças e Adolescentes, a live é um importante momento de valorização da figura maternal: “Esperamos que o máximo de mães e famílias, incluindo crianças e adolescentes, possa acompanhar o programa especial deste domingo. A proposta é valorizar essa figura tão importante para a família, que é a mãe”.

 

Lançamento de um single especial às mães

O programa trará muitos momentos especiais, e música não pode faltar! Um single será lançado durante a transmissão. Ele fala sobre a importância de os filhos orarem para que Deus cuide de suas mães. “As mães são conhecidas por serem mulheres de oração, mas nesta canção, nós queremos orar por nossas mães, pedindo a Deus que cuide delas e realize seus sonhos e desejos, nos mantendo sempre juntos”, explica Manfrin.

Em breve, o single, que é uma produção do Ministério de Música e Artes, segundo o diretor deste ministério, “estará disponível nas plataformas de áudio: Spotify, Apple Music, YouTube Music, Deezer, entre outras; também contará com um videoclipe disponibilizado no canal do Youtube do ministério. O download do playback estará disponível no site Promessistas.org, na página do Ministério de Música e Artes, para que nossos irmãos possam utilizar a música”.

Luis Camargo ressalta a importância da parceria entre os ministérios, que acontece desde o ano passado. O Ministério de Crianças e Adolescentes fará o momento da Palavra de Deus: “Traremos uma reflexão bíblica. A proposta é apresentar que as mães precisam do Pai, que é Deus. Mães são filhas!”. Ele também faz um convite para que todos assistam à live: “Todas as mães, as crianças e os adolescentes, os pais e os demais internautas são convidados para esse momento especial. Esperamos vocês todos”, conclui o líder.

 

O programa vai ao ar neste domingo (09.5), às 10h, nas redes sociais da Igreja Adventista da Promessa: YouTube e Facebook @promessistasbrasil.

Clique aqui para baixar o playback do single

Notícias