Skip to content

Manhã da 11ª Festa da Colheita em Óbidos (PA) é marcada por decisões e reconciliações com Cristo

O culto com as vidas convertidas foi realizado na Primeira Igreja Adventista da Promessa em Óbidos.

 

Óbidos (PA) – Na manhã deste sábado (26), dia do Senhor, com três cultos simultâneos, teve início a 11ª Festa da Colheita, com o tema: “A missão não pode parar!”. Nas celebrações, os participantes das Bases Missionárias fizeram diversas apresentações de louvor ao Senhor, em agradecimento pelos resultados de um ano de trabalho.

No culto realizado na Primeira Igreja Adventista da Promessa da cidade, entre decisões e reconciliações, 14 pessoas se entregaram a Cristo. A igreja estava lotada, e o momento foi marcado por adoração e glorificação ao Senhor. Nesta comunidade, a pregação foi conduzida pelo Pastor Cristiano Farias, Vice-Superintendente da Convenção Paulista e Pastor da Promessa São Caetano (SP).

 

Na celebração realizada na Terceira Promessa de Óbidos e no ginásio poliesportivo da Escola São José, centenas de promessistas participaram das demais celebrações.

 

Na escola, a pregação da Palavra de Deus foi proferida pelo Pr. Francisco Lima, que explicou que “A missão não pode parar!”: porque é a vontade do Pai, é um mandamento de Jesus e porque o Espírito Santo capacita os crentes para que a pregação seja realizada. “A igreja precisa ter senso de urgência; a igreja primitiva tinha, pois sabia que era só por meio da pregação que a salvação chegaria às pessoas.”

 

Texto: APC Jornalismo.

Fotos: APC e Comitiva.

 

Notícias