Skip to content

Manual de Identidade Corporativa

Conheça os parâmetros para uso da marca da IAP

Apresentamos o Manual de nossa marca aos promessistas, principalmente para aqueles que colaboram ou são responsáveis pela comunicação institucional, seja no âmbito geral, regional ou local de nossas igrejas, ministérios e comissões.
Baixe o arquivo e  note que a intenção é cobrir as diversas possibilidades de uso da marca, para que tenhamos unidade de comunicação quando a marca institucional da denominação for utilizada, seja em ambientes digitais, gráficos ou de comunicação visual externa.
Além do Manual, contendo as normas técnicas de uso, baixe também as versões oficiais do logo para que sua aplicação seja feita com integridade estética.
Atente também para o fato de que logotipos específicos de projetos ou mesmo para igrejas locais precisam da devida análise e aprovações nas casas competentes, de acordo com nossos documentos. O contexto local e a diversidade de projetos, abordagens e dons são premissas de uma eclesiologia missional e essa abordagem está contemplada nesse manual, mas sempre primando pela ordem, bom senso e coesão de propósitos e ações. Afinal, somos diversos e estamos espalhados no Brasil e no mundo, mas a unidade de nossa fé é ponto de convergência e a marca institucional e seus diversos usos contribuem nesse processo dinâmico da unidade na diversidade.
http://backup.portaliap.org/manual-de-identidade-corporativa/

Notícias