Skip to content

Medalhista paralímpico, Daniel Dias, é o convidado do Inclusão Entrevista

Nadador brasileiro conta sua trajetória e sua relação com a fé cristã, em entrevista exclusiva à TV Viva Promessa. 

Quem nunca viu em um noticiário o nadador paralímpico Daniel Dias ganhar várias medalhas em competições internacionais. Homem de fé, ele subiu 27 vezes no pódio das Paralimpíadas. Segundo o Comitê Paralímpico Brasileiro, nas edições que participou, ele levou 14 medalhas de ouro, sete de prata e seis de bronze. Fora outras competições mundiais e prêmios. Daniel será  o convidado do Programa Inclusão Entrevista, desta quarta-feira (13), na TV Viva Promessa. 

Eleito o melhor atleta paralímpico do mundo três vezes, Dias conta para a apresentadora Juliana Duque sobre sua infância na Igreja, seus principais desafios, o papel dos pais no seu desenvolvimento e revela o segredo para quem deseja ser um campeão na vida. O atleta é natural de Campinas (SP), e nasceu com má formação congênita nos membros superiores e na perna direita, e descobriu o esporte, que tanto trouxe alegria para o Brasil, em 2004, por meio da TV e se tornou o maior nome do esporte paralímpico nacional. 

Apresentado por Juliana Duque, líder de Inclusão da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa, o Inclusão Entrevista é exibido a cada 15 dias, todas às quartas-feiras e mantido com recursos do projeto Amigos da Missão, que todo internauta pode ajudar para ampliação da grade de programação, projetos evangelísticos e humanitários. Acesse e doe: www.amigosdamissão.org.  

Se inscreva no canal, ative o sininho e saiba sempre quando um programa estiver no ar: https://www.youtube.com/c/promessistasbrasil.  

Por: Ministério de Comunicação. 

Com informações:

Secretaria da Inclusão: Facebook.com/InclusaoPromessista

Comitê Paralímpico Brasileiro: encurtador.com.br/lE157.