Skip to content

Milagres! Compre agora a nova edição de O Clarim

Desde que a pandemia da Covid-19 se iniciou, em março de 2020, viver se tornou mais desafiador. Mesmo agora em que os números de mortes e infecções estão mais baixos, nossa segurança ainda é precária. Em alguns momentos, parece que estamos sozinhos neste túnel sem fim. Mas não estamos! Deus está conosco e realizando milagres! Na mais nova edição da revista O Clarim, você vai ler testemunhos impactantes do Deus Todo Poderoso e animar sua fé!

Mas ao mesmo tempo em que a edição celebra a vida, a revista  também oferece conforto para aqueles que estão lidando com a morte. Na seção Comportamento, há um artigo belíssimo mostrando como é possível superar o luto e manter a esperança.

Recomeçar a vida é também o desafio de muitas mulheres que sofrem violência, seja física, sexual, emocional ou patrimonial. Neste sentido, a revista traz dois artigos esclarecedores. Um deles trata do assédio, já que muitas mulheres sofrem cantadas e elogios que configuram essa prática e precisam dar um “basta”. No outro texto – Seis homens, uma jovem e um estupro – a autora enfoca um caso bíblico que nos faz refletir sobre como podemos prevenir a violência sexual contra a mulher.

Estes são apenas alguns insights da revista. Você encontrará certamente muito mais, lendo a edição toda. O Ministério de Mulheres e a  Editora Promessa prepararam combos incríveis, para você adquirir a revista e outros itens que agradam toda mulher.

Compre agora pelo site www.editorapromessa.com.br ou pelo Whatsapp (11)98955-6354.

Por: Ministério de Mulheres

Notícias