Skip to content

Ministério de Mulheres Geral anuncia Fórum da Mulher Cristã

Evento acontecerá nos dias 20 a 22 de Outubro de 2023, em Cosmópolis (SP).  

Durante a exibição do Programa Conexão Feminina, desta terça, 07, na tv Viva Promessa, a equipe do Ministério de Mulheres da Convenção Geral das Igrejas Adventista da Promessa anunciou o Fórum da Mulher Cristã, que acontecerá nos dias 20 a 22 de Outubro de 2023, em Cosmópolis (SP).  

 

A Líder das mulheres promessistas, Dsa. Lilian Gava, pontuou à apresentadora e colaboradora ministerial, Dsa. Mariluzi Dalava, com a ajuda de Deus e planejamento, todos os detalhes do evento estão em andamento, por isso convocou as mulheres: Agenda aí, reserve a data!”

Em seguida, a Dsa. Genilda Farias, que também colabora com o Ministério de Mulheres, leu para as internautas as informações presentes em um anúncio, na nova edição da Revista O Clarim (clique aqui para adquirir). “Um evento para estudarmos e refletirmos sobre assuntos que envolvem a mulher cristã, em meio ao mundo e ao estilo de vida contemporâneo, com todos os desafios e possibilidades.”

 

Sobre o Fórum

 

Durante a conversa,  a Dsa. Lilian enfatizou que o Fórum da Mulher Cristã não será um congresso, pela diferença de seu formato e conteúdo, principalmente, após as mudanças de departamento para ministério. “Os congressos existiam para atender uma necessidade de departamento, então, tinha um momento para pensar questões administrativas, burocráticas; tinha que apresentar ponto, aprovar relatórios”, explicou. Já esse formato, disse ainda a líder, dedica-se mais à formação e reflexão das participantes. 

Ao final do anúncio, a equipe informou que o Fórum terá uma versão presencial e virtual para abranger mais mulheres e interessados. “Então, já esteja adquirindo o seu Clarim e se organizando para o nosso Fórum; vamos nos encontrar nesse pós-pandemia; acredito que muitas estão com vontade de estar junto, dar um abraço e aprender um pouquinho”, declarou a Dsa. Genilda. 

 

Para saber mais informações do Fórum da Mulher Cristã, fique ligada nas redes sociais da Mulher Promessista:

Facebook: @ministeriodemulheresoficial ou Instagram: @ministeriodemulheresoficial

Por: APC Jornalismo.

Notícias