Skip to content

‘Modo Missão’ ou ‘Modo Manutenção’: em qual ‘modo’ você está?

Ao repórter e apresentador do ‘Promessa Notícias’, Gustavo Rocha, o Presidente da Convenção Geral, convocou toda a igreja, pelo Espírito, a se envolver com a missão de Deus.

“Modo Missão” ou “Modo Manutenção” foi uma reflexão feita pelo Pr. Adelmilson Julio Pereira, Presidente da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa, no primeiro dia de Junta Geral Deliberativa (JGD), na segunda, 15, durante uma entrevista à TV Viva Promessa. Na compreensão do líder, “o Espírito está direcionando a Igreja Adventista da Promessa para o crescimento, e nós, estamos chamando isso de ‘Modo Missão’”

Ao repórter e apresentador do ‘Promessa Notícias’, Gustavo Rocha, o Pr. Adelmilson convocou toda a igreja, pelo Espírito, a se envolver com a missão do Pai. “A missão é urgente, e ela precisa ser realizada pelos pastores, administradores da nossa igreja, pelos pastores de campo, pelos presbíteros, diáconos, diaconisas, enfim, por todos os promessistas”, declarou. 

Foto: Gustavo Rocha/APC.

 

Sobre o ‘Modo Manutenção’ – O Pr. Adelmilson explicou ainda que, o “Modo Manutenção”, é uma espécie de “paralisia”, em que a igreja estaciona, não anda, e por ser assim, ela não cumpre o seu propósito na Terra. “Deus tem uma missão, e a igreja está cumprindo a missão de Deus, mas todas às vezes que a igreja não cumpre a missão, ela vive no ‘Modo Manutenção’. Nós entendemos que, a ‘manutenção’, não cumpre o propósito de Deus para o mundo perdido e pecador”, disse ele. 

Por isso, em sua fala na entrevista, o líder reforçou o envolvimento dos promessistas, a fim de levar o Evangelho em todos os lugares, com o poder dos céus. “A Igreja Adventista da Promessa precisa dar espaço importante para o ‘Modo Missão’, ou seja, todos os membros devem pregar o Evangelho, e pregar, com contundência! Em todos os bairros, ruas, cidades, vielas, mansões e pequenos barracos, enfim, onde o Espírito nos mandar!”, concluiu. 

Veja a entrevista completa aqui: 

 

Siga nossas redes sociais

Instagram: @promessistasbrasil

Facebook: Promessistas Brasil

Inscreva-se no nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/promessistasbrasil/featured

 

Seja um Amigo da Missão e contribua com a expansão do Evangelho, por meio da comunicação promessista. 

Doe: amigosdamissao.org

Whatsapp: +55 1196355-7847

Pix: sou@amigosdamissao.org

Depósitos: Bradesco: Ag. 99 | C/C: 24226-8

 

Acesse nosso grupo no Telegram (TV VIVA PROMESSA): https://t.me/+u27qlO9f–djMGRh

 

Por: APC Jornalismo. 

 

 

Notícias