Skip to content

“Nós queremos contribuir com a reflexão da Aliança Mundial Promessista”, declara líder de Inclusão, na Conferência 2023 da AMP

Em entrevista à TV Viva Promessa, a Dsa. Juliana Duque, Líder da Inclusão, analisou o cenário da AMP para esta área.

E quem disse que a pauta da INCLUSÃO não se relaciona com a missão? Por acreditar nessa relação, a Secretaria de Inclusão da Convenção Geral das Igrejas Adventista da Promessa esteve presente na Conferência 2023 da Aliança Mundial Promessista. Em entrevista à TV Viva Promessa, a Dsa. Juliana Duque, Líder da Inclusão, analisou o cenário da AMP nesta área. “Nós queremos contribuir com essa reflexão da Aliança Mundial Promessista, porque a pessoa com deficiência (PCD) está em todos os lugares do mundo, em todos os movimentos da sociedade e têm necessidades específicas”, ressaltou.  

 

Juliana também analisou a importância da pauta de Inclusão fazer parte da organização, a AMP, pelos países que ela representa, que de acordo com a líder, têm uma grande demanda na América do Sul. 

Os países que estão aqui presentes, são países onde existe uma incidência maior de pessoas com deficiência, e a tendência é aumentar cada dia mais. É muito importante que a igreja também esteja preparada para acolher essas pessoas, para atender essas pessoas e para pregar a palavra de Deus que transforma a vida”, pontuou. 

 

O evento acontece até hoje, 14 de fevereiro, em Foz do Iguaçu, no Paraná. 

 

Por: APC Jornalismo. 

Notícias