Skip to content

Nota de falecimento

Oremos pela família do Da. Adelmo, da Convenção Matogrossense
“Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram”. (Rm 12.15)
No último dia 21 de abril, dormiu no Senhor o Da. Adelmo Vitorino da Silva, aos 59 anos. Nascido a 6 de abril de 1995, casado com a Dsa. Meiri Pagliuca da Silva, com quem teve quatro filhos, residia e congregava em Porto Esperidião (MT).

Ele sofreu um infarto e morreu instantaneamente. O fato ocorreu pela manhã, quando ele se aproximava de sua propriedade, que fica cerca de 90 km de Porto Esperidião, mais precisamente na Vila Picada.

O Da. Adelmo era um homem muito dedicado à família, bem como à igreja e aos serviços do reino de Deus. Um homem exemplar, bem humorado e companheiro de todas as horas. Portanto, trata-se de uma irreparável perda para a família, para a igreja e para os amigos.
A Convenção Regional Matogrossense transmite seus sinceros sentimentos pela perda deste importante servo do Senhor, que foi um exemplo como diácono e um servo dedicado. Nossas orações em favor de toda a família, para que sejam consolados com as palavras do Apóstolo Paulo: “Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança” (I Ts 4:13).

Notícias