Skip to content

Nota de falecimento | Dsa. Maria Célia dos Santos Lima

Dormiu no Senhor, na madrugada do dia 31 de Agosto de 2021, a Dsa. Maria Célia dos Santos Lima. Ela era filha de José Antônio dos Santos e Josefa Barreto dos Santos. Maria nasceu em 29/01/1950 e tinha 71 anos. Ela era natural de Aracaju (SE). Foi batizada pelo Pastor Francisco Pedro e consagrada ao ministério diaconal no dia 27 de janeiro de 1994, pelo Pastor Gregório. Mais de 40 anos de evangelho.

Dsa. Maria Célia era casada com José Silva Lima, 75 anos, durante 43 anos. Do resultado da união nasceram sete filhos: Marcos, Pedro, Luis, Israel, Luciene, Francisca e Gicelma; 24 netos 12 bisnetos.

A mesma morou na cidade de Areia Branca, na rua Herácliton Diniz. Durante. Sempre foi uma boa mãe, dedicada a sua família, com muito amor e respeito. Serviu ao Senhor Jesus na Igreja Adventista da Promessa da cidade de Areia Branca, foi zeladora por 30 anos, servindo com muito respeito a obra e cautela em tudo que fazia. Enquanto Diaconisa, foi um exemplo, deixando um legado de uma grande Diaconisa, fazendo jus a sua consagração. 

 

Por: Ministério de Comunicação 

 

Notícias