Skip to content

Nota de falecimento | Pr. Sérgio Correa

Dormiu no Senhor, na manhã desta terça-feira, 11, o Pr. Sérgio Correa, aos 66 anos. Ele estava internado em decorrência da COVID-19, por isso, foi intubado, além de ter sofrido um infarto e ter sido submetido a uma angioplastia. 

Como informou o Ministério de Vida Pastoral, Pr. Sérgio Correa era filho do Pr. Miguel Correa e Dsa. Dulcides (in memorian). Atuou na Convenção Litoral e Leste Paulista por quase 10 anos, como superintendente e vice, e depois atuou como pastor na Convenção Paulistana Leste. Deixou muito boas lembranças nas igrejas que pastoreou: Ponte Rasa, Cumbica, Taboão, Parque Continental, Vila Galvão e Jd. Tranquilidade.”

No momento de luto e de dor, oremos pela esposa, Dsa. Meire, e os filhos, Sérgio Henrique e Renata para que sejam consolados pelo Espírito Santo. 

Pr. Sérgio descansa no Senhor, e espera, a bendita ressurreição dos mortos, que junto com os vivos que creem no Senhor, receberão em Sua vinda, como afirma o apóstolo Paulo, a recompensa da vida eterna: Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda (2 Tm 4:18). 

 

Por: Ministério de Comunicação

Notícias