Skip to content

Nota falecimento

Descansou no Senhor o Pr. Edson Andrade , de São Paulo

Toda a Convenção Paulistana Leste da IAP chora hoje pelo falecimento de seu superintendente, pr. Edson Andrade, aos 62 anos. Um guerreiro do Senhor, a quem ele deu descanso, após lutar bravamente contra um câncer no pâncreas, descoberto há alguns meses.
Ordenado ao presbiterado em 2001, Pr. Edson era incansável na obra de Cristo. Como pastor na IAP em Jardim das Oliveiras, Deus abençoou sobremaneira seu ministério, e a igreja experimentou um crescimento notável nos anos que serviu ali. Descobriu o câncer pouco tempo depois de ser eleito como superintendente, em novembro de 2019. Mesmo assim, há cerca de três semanas, ainda conduzia reuniões e quando internado, sua preocupação era com a igreja.
As palavras do apóstolo Paulo, que também zelava pela igreja mesmo do cárcere, se encaixam na vida do pr. Edson: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” (2 Timóteo 4:7)
Oremos pedindo consolo do Espírito Santo para a esposa, Dsa. Verginia, os filhos Ariane, Tatiane e Fabio e o neto Nicolas, também pela Dsa. Vilma Andrade, sua mãe, e todos os irmãos.
O velório será a partir das 16 hs de hoje e o sepultamento às 17 hs, no Cemitério do Carmo 1, Rua Prof. Hasegawa, 727 / 776 – Itaquera – SP.

Notícias