Skip to content

Nota de falecimento: Pb. Nestor Apparecido Ferreira

Descansou no Senhor, neste sábado (23), o Presbítero Nestor Apparecido Ferreira, um dos pioneiros da Convenção Noroeste Paulista das Igrejas Adventistas da Promessa, cuja vida foi dedicada à pregação do Evangelho de Jesus Cristo. 

Nascido em Pirangi (SP), em 06/10/1933, conheceu o evangelho e viveu a experiência da conversão em 1948, em Américo de Campos. Nesse mesmo ano, 1948, foi batizado nas águas e em 1962, foi batizado no Espírito Santo. Consagrado ao diaconato em 1964 e ao presbiterato em 1972, serviu a Deus no meio do povo promessista sempre com dedicação e criando os filhos no temor do Senhor. Congregou muitos anos na Promessa de Pedranópolis e depois em Votuporanga. Foi casado com Apparecida Martins Freschi Ferreira por 49 anos, com quem teve os filhos Odair, Claudemir, Natanael, Osi, Olenir, Diná e Nestor. Após ficar viúvo, casou-se com Jucélia da Silva Ferreira. Deixa esposa, filhos, noras, netos e bisnetos.

A Igreja Adventista da Promessa apresenta os mais sinceros sentimentos a familiares, amigos e irmãos em Cristo que conviveram com o querido presbítero, na certeza que irmãos de diversos lugares estão em oração pela família. Ainda que hoje o sentimento seja de separação, afirmamos com fé e expectativa, a aguardada ressurreição dos justos, quando nos encontraremos novamente com ele e com todos aqueles que amam a vinda de Jesus.

O sepultamento do Pb. Nestor Apparecido Ferreira, será hoje (23), às 16h, na cidade de Votuporanga (SP).

Por: Ministério de Comunicação (em atualização). 

Notícias