Skip to content

Assista: Notebook é entregue para Seminário Teológico em Moçambique 

O aparelho foi entregue ao Diretor da instituição, Irmão Origem.

 

Um notebook foi entregue para uso no recém-criado Seminário de Teologia da Convenção Geral de Moçambique. O aparelho foi entregue ao Diretor da instituição, irmão Origem, que, em um vídeo, recebe a ferramenta das mãos do Presidente da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa, do Brasil, Pr. Adelmilson Julio Pereira. 

No vídeo enviado ao Promessitas.org, o Presidente Geral apresenta o líder moçambicano, que é professor e escritor, e destaca a utilização do aparelho. Veja o vídeo abaixo:

 

“Quero agradecer a Deus por esta ferramenta, que vai ajudar muito na educação teológica, e agradeço à Convenção do Brasil por colaborar com o nosso crescimento. É muita alegria e é difícil de descrever”, expressou Origem. O Pr. Adelmilson complementou o momento ao falar sobre a obra que o Espírito está realizando na África e a possibilidade de intercâmbios entre professores e alunos de diferentes países. “Deus está levantando um Seminário aqui em Moçambique, e teremos intercâmbios que vão frutificar para a glória de Deus”, pontuou. 

A Comitiva Missionária, composta pelos pastores Adelmilson Julio Pereira, Irgledson Galvão, João Leonardo Júnior e Ageu Bentes, já está retornando ao Brasil após dias dedicados a visitar os campos pastorais e contemplar o avanço da obra missionária, para a glória de Deus.

Por: APC Jornalismo.