Skip to content

Nova Diretoria Regional da Convenção Paranaense toma posse em Campo Mourão (PR)

A celebração especial contou com a participação do Pr. Amador Onofre de Paula. 

 

A cerimônia de posse da nova Diretoria da Convenção Paranaense, eleita para o quadriênio de 2024-2027, ocorreu durante um culto especial na Igreja Adventista da Promessa de Campo Mourão, no Paraná, na última quarta-feira, 29 de novembro. Mais de 100 pessoas de diversas igrejas da Convenção estavam presentes, para adorar o Salvador e interceder pela equipe. Os líderes empossados foram: o Superintendente, Pr. Silvio Gonçalves; o Vice-Superintendente, Pr. Jadir Valansuelo; o Secretário, Pr. Marciel Diniz; e o Diretor Financeiro, Pr. Newton Ross.

A mensagem da celebração especial foi proferida por um dos líderes mais destacados da Promessa, o Pr. Amador Onofre de Paula. Ele enfatizou a importância da fé bíblica. “A Fé é a base de todos os nossos relacionamentos, uns com os outros e com Deus. A Fé em Jesus é a base da nossa estrutura, do nosso conhecimento e de toda nossa experiência espiritual”, explicou. 

Durante a programação, foi ressaltado que a Convenção Paranaense completará 30 anos em 2024, já que foi fundada em 1994. Esse marco será motivo de celebração e louvor ao Pai celestial no próximo ano. 

 

Por: APC Jornalismo.

Fotos por: Augusto Pineda/Convenção Paraense.