Skip to content

“O desejo de Deus é ganhar almas”, afirma superintendente da Convenção Amazônica pelo batismo de 46 pessoas

Essas almas foram batizadas em duas cerimônias: uma em Manaus (AM), onde 42 duas vidas desceram às águas batismais; outros 4 discípulos, foram imersos em um batismo que aconteceu em Rio Preto da Eva (AM). 

Alguém poderia perguntar qual o grande desejo de Deus? Segundo o Pr. Marcelo Martins, Superintendente da Convenção Amazônica das Igrejas Adventistas da Promessa, em 1 Timóteo 2:4b-5 Paulo descreve o que está no coração do Pai: “Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.” Foi com esse texto, que o líder comunicou o batismo de 46 almas, no último sábado, 17 de dezembro. 

Essas almas que confessaram o Senhor publicamente, foram batizadas em duas cerimônias: uma em Manaus (AM), na Vivenda Tupinambá, onde 42 duas vidas desceram às águas batismais; outros 4 discípulos, foram imersos em um batismo que aconteceu em Rio Preto da Eva (AM). “Que esse desejo, que arde no coração de Deus, arda nos nossos todos os dias. Somos gratos ao Senhor por sua infinita graça e  pelos seus grandes feitos na vida da sua igreja”, pontuou Pr. Marcelo.

Por: APC Jornalismo. 

Foto por: Convenção Amazônica.