Skip to content

ORE POR CAMETÁ | famílias e templo promessistas foram atingidos por inundação

Em vários bairros do município paraense, famílias tiveram prejuízos materiais, entre elas, promessistas, sem vítimas até o momento.

 

Uma chuva torrencial e a cheia do Rio Tocantins provocaram inundações na cidade de Cametá, no Pará, desde o início da madrugada desta segunda (27), segundo as autoridades municipais. Em vários bairros do município, famílias tiveram prejuízos materiais, entre elas, promessistas, sem vítimas até o momento, além do templo da igreja (conforme foto) que foi inundado com perdas de equipamentos.

A Diretoria Regional da Convenção Norte já está em contato e assistência com o Pr. Ricardo Viana, responsável pelo campo, que pede a intercessão de todos os promessistas pela cidade, para que Deus se compadeça das famílias, e para que as chuvas caiam dentro do normal, juntamente, com a cheia do Rio, e assim, não haja uma piora da situação. Segundo informações do pastor, as famílias já estão sendo assistidas pelas autoridades governamentais e com ajuda de muitos irmãos da igreja.

Por: APC Jornalismo.

Foto: Convenção Norte/Reprodução.

Notícias