Pastor que passou 7 dias intubado agradece cura da Covid-19

O pastor Elias Inácio enfrentou a terrível Convid-19. Ele foi intubado, no mês de janeiro. Durante 7 dias, precisou de oxigênio hospitalar. Ficou com 80% dos pulmões infectados e com os rins paralisados, no período entre 16 a 23 daquele mês. Elias é casado com Janaína e pai de Davi, e faz parte do quadro pastoral da Convenção Regional Noroeste Paulista, é o pastor titular da Segunda Igreja Adventista da Promessa, em Rio Preto-SP.

No vídeo de testemunho, veiculado durante a Assembleia Regional deste ano, o Pr. Elias agradeceu a Deus pela ação poderosa em sua vida, citando o Salmo 126:3: “Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres”. Ele lembrou também que a notícia de sua extubação foi dada no dia em que a convenção comemorou os 89 anos da Igreja Adventista da Promessa, e no momento em que também foi noticiada a extubação de seu amigo de ministério, o Pr. Valdenir Gouveia.

Os agradecimentos e a alegria do Pr. Elias se estenderam à sua família, aos promessistas da Convenção Noroeste Paulista e a todas as pessoas que oraram por ele. Diante da oportunidade de testemunho, o líder incentivou os que se encontram enfermos pelo novo coronavírus a depositarem sua confiança em Deus: “Se você está passando por esta situação ou tem algum parente que está com a covid: creia, tome os devidos cuidados, mas confie em Deus, porque ele é poderoso! Assim como ele me curou, ele pode curar você e restaurar a sua vida!”, concluiu.

Veja o testemunho completo:   https://www.facebook.com/soudapromessa.oficial/posts/4028718753833687.

Foto: Reprodução/Sou da Promessa
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x