Skip to content

Pastores e esposas

Demi inicia IV Etapa dos Congressos em Brasília

Para a glória de Deus, iniciamos mais uma série de Congressos do Departamento Ministerial. O primeiro foi em Sobradinho – Brasília (DF), no último sábado (27 de maio), do qual participaram 30 casais, além de 3 missionários solteiros, das Convenções Goiás e Distrito Federal, pois o evento envolveu as duas Convenções, pela proximidade geográfica. Só podemos agradecer o apoio das Diretorias das Convenções e dos Casais Ministeriais, liderados pelos superintendentes Pr. Arimatéia Costa (GO) e Pr. Pedro Gomes da Silva (DF).
O Congresso foi um bom exemplo de como é possível, mesmo com um orçamento enxuto, realizar o evento. O local escolhido agradou a todos, tanto em infraestrutura quanto nas refeições.
O tema dos Congressos – “Doenças Emocionais” é um enorme desafio para a equipe do Demi, pois não são assuntos da rotina pastoral. Por outro lado, quando o conteúdo foi exposto e também durante os debates, as reflexões, os momentos de oração tivemos a nítida certeza de que Deus nos direcionou neste caminho, que muitos pastores e esposas serão melhores atendidos e compreendidos emocionalmente, e poderão testemunhar que “Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas” – Sl 147.3.

Notícias