Skip to content

Pedido de oração

Vamos interceder por Gabriela, 22 anos, que sofreu um aneurisma cerebral

Conclamamos a todos os irmãos da IAP para que orem em favor de Gabriela  Correa,  22 anos, filha do Pr. Daniel de Melo, diretor de Patrimônio da Convenção Oeste Paulista.

Ela sofreu um aneurisma cerebral na noite de quarta-feira, quando ainda estava na igreja. Foi levada para a Santa Casa de Ourinhos (SP), onde reside, local em que passou por uma cirurgia de emergência. Permanece em coma induzido desde então, sem notícias positivas por parte dos médicos. Mas sabemos que nosso Deus tudo pode, e não depende de nenhuma circunstância.

Ela é casada com Bruno Correa, com quem tem um filhinho. Os pais, Pr. Daniel e Dsa. Inácia, pedem a oração de todos em favor de sua filha. Vamos colocar este pedido diante do Senhor, em todos os ajuntamentos, de norte a sul deste Brasil. Que o Deus Eterno manifeste seu milagre e sua misericórdia.

 
 
 

Notícias