Skip to content

Por que os Promessistas guardam o sábado?

O Pr. Julio Pereira explica  a razão da guarda do sétimo dia da semana, um dos pilares da fé promessista e de seus desdobramentos para a vida cristã. 

Hoje (01), em mais um episódio do Programa Sala Pastoral, agora, o sábado é o assunto da vez. Apresentado pelo Pr. Adelmilson Julio Pereira, Presidente da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa, que vai focar em explicar a razão da guarda do sétimo dia da semana, um das marcas da fé promessista e de seus desdobramentos para a vida cristã. 

Em uma das falas do programa, divulgada no Instagram @promessistasbrasil, Pr. Adelmilson relembrou que se guarda o sábado, por ser ele, um dia especial, cujo dono é Deus. Fez isso, com base no mandamento de Êxodo 20:8-11. 

“Sábado é um dia especial, não é um dia para abastecer o carro ou lavar o carro. Você pode fazer isso na sexta-feira. Sábado não é um dia para você ir ao estádio. Sábado não é dia de praticar esportes. Sábado não é um dia para você fazer o que é do seu interesse. Porque? Porque o sábado não é teu. ‘Seis dias trabalharás e farás toda a tua obra. Mas, o sétimo dia, é o dia do Senhor teu Deus’”, declarou.  

Assista o programa aqui, a partir das 20h:

 

Sábado é um dia de louvor – acompanhe os clipes musicais promessistas, no Programa Viva Som, às 21h, com a apresentadora Silvia Oliveira. As músicas ajudam você a entoar belas canções ao Criador. Assista o programa aqui, a partir das 21h:

 

Ajude a TV Viva Promessa – O internauta também pode participar da construção da Web TV, que em breve terá programação 24h. Além de projetos humanitários, no Brasil, e de evangelização, com ampla distribuição de livros. Para isso, deve doar voluntariamente no site: www.amigosdamissao.org 

Acesse a programação completa: https://promessistas.org/fique-ligado-conheca-a-programacao-da-tv-viva-promessa/

Por: Ministério de Comunicação. 

Notícias