Skip to content

Pr. Adelmilson convoca Igreja Adventista da Promessa para Jornada de Oração

Durante a Live no dia dos 91 anos da Promessa, o Presidente Geral convocou Convenções Regionais e Estrangeiras, para um revezamento de intercessão, entre às 23h de sexta (27), às 6h da manhã, de sábado (28), no horário de Brasília. 

Durante sua mensagem na Live Especial de 91 anos da Igreja Adventista da Promessa, em 24.01, o Pr. Adelmilson Julio Pereira, Presidente da Convenção Geral, convocou os promessistas para uma Jornada de Oração, por avivamento e batismo no Espírito Santo, e pela missão da Igreja no mundo. Convenções Regionais e Estrangeiras vão participar de um revezamento de intercessão, entre às 23h de sexta (27), às 6h da manhã, de sábado (28), no horário de Brasília. 

[Live Especial 91 anos de Promessa – 24.01] 

 

“Eu gostaria que todos nós clamássemos, que buscássemos a face de Jesus, para que Ele venha poderosamente sobre essa igreja. Para que Ele envie o Espírito, e venhamos cumprir a ordem de Jesus (Mt 28:18-19). Eu creio que ainda vamos cumprir essa ordem na minha geração. Vamos alcançar os continentes”, ressaltou. 

A tabela  da Jornada de oração ficou da seguinte forma (Horário de Brasília):

23h– 0h Convenções: Litoral e Leste Paulista, Oeste Paulista, Noroeste Paulista e Espírito Santo.

0h – 1h Convenções: Rondoacre, Matrogrossense, Bahia, Rio Grande do Sul e Paraguai.

1h – 2h Convenções: Amazônica, Matogrosso do Sul, Seal, Sul e Argentina.

2h – 3h Convenções: Paulistana Central, Goiás, Ceará, Paranaense e Chile.

3h – 4h Convenções: Norte, Distrito Federal, Nordeste Oriental e Peru.

4h – 5h Convenções: Meio Norte, Rio de Janeiro, Mineira e Bolívia.

5h- 6h Convenções: Paulistana Leste, Baixo amazonas, Paulistana, Paulista e Guatemala.

A Jornada de Oração, segundo o Pr. Adelmilson, não é direcionada a uma faixa-etária específica, mas todos devem pedir ao Senhor o revestimento de poder: “Vamos orar para que Jesus batize no Espírito Santo. Batize os meninos, as meninas, os jovens, as irmãs e os irmãos. Eu creio: a promessa é para mim, a promessa é para meus filhos, é para os teus filhos, é para o teu neto, é para esta geração. Eu creio que o Espírito vai soprar poderosamente. Vamos encerrar o aniversário da igreja, com muitas pessoas sendo batizadas no Espírito Santo”, disse o Pr. Adelmilson. 

Ele também afirmou que a consequência de orar para que a igreja seja fortalecida com poder, é como regar uma planta que precisa de vitalidade, e certamente após o ato, muitos frutos serão colhidos. “Vamos colocar em nossa oração: Senhor Jesus, recebemos o batismo no Espírito Santo, para alcançar as nações. Vamos colocar os povos como alvo da graça de Deus. Acredito que com esse povo avivado, as pessoas serão salvas por Deus”.

 

Objetivos a ser alcançados – Com grande expectativa de mobilizar a denominação, pelo Espírito, o Presidente Geral lembrou do Projeto 2032, que prevê ações nos próximos 10 anos, quando a Promessa completará 100 anos, em 24 de janeiro de 1932. O Pr. Adelmilson reforçou os compromissos estabelecidos e o que já foi realizado: 

Plantar 100 novas igrejas; iniciados 5 projetos (Faltam 95 Plantações). 

Formar 100 novos pastores; formados 12 pastores. (Faltam 88 pastores).

Alcançar a Oceania (igreja está presente nas Américas, na África, Ásia e na Europa)

Quase 70 mil promessistas (Faltam 30 mil). 

Diante dos objetivos colocados, ele questionou. “Nós temos um grande desafio e queria que você nos ajudasse: Será que a gente consegue?”.  Pr. Adelmilson ponderou que tudo só será possível, pelo poder de Deus: “Nós precisamos alcançar o mundo com a pregação do Evangelho, mas nós só conseguiremos, se o Espírito soprar sobre essa igreja. Eu creio que o Espírito vai soprar sobre a igreja”, declarou. 

Por: APC Jornalismo. 

 

Notícias