Skip to content

Pr. Adelmilson Julio Pereira: “Apesar de ser uma assembleia de reforma de Documentos, estamos aqui por conta da Missão!”

Serão 130 emendas para apreciação durante toda a Assembleia Extraordinária, que ocorre neste sábado (24), em Cosmópolis (SP).

 

Com cerca de 130 emendas para apreciação de Documentos, a Assembleia Extraordinária 2025 foi aberta no Espaço Promessa, em Cosmópolis (SP). Na abertura, o presidente da Convenção Geral, Pastor Adelmilson Julio Pereira, destacou a importância da reunião e da responsabilidade diante de Deus e também do poder público.
“Esta é uma assembleia importante: é uma assembleia para reformas de documentos. De tempos em tempos, a igreja faz uma revisão de seus documentos e, também, como denominação brasileira, ela precisa se adequar às normas do país”, explicou Adelmilson. “Às vezes, por conta das igrejas locais, das convenções regionais e da Geral, precisamos fazer reformas mais técnicas”, acrescentou o líder geral.

Em sua saudação de abertura, o presidente agradeceu a presença das 27 convenções, dos líderes e representantes de igrejas locais promessistas, além dos internautas que acompanham os trabalhos pela TV Viva Promessa. Adelmilson ressaltou dois pontos centrais da programação deste sábado.

“Apesar de ser uma assembleia de reforma de documentos, estamos aqui por conta da missão! Que, ao reformar nossos documentos, esteja no horizonte de cada pastor e missionária que nós estamos aqui por conta da missão. Não estamos aqui por acaso ou por formalidades, mas da missão”, reforçou o líder geral.

 

A unidade na Confissão de Fé

O presidente da denominação destacou ainda outro motivo fundamental para a presença das lideranças e representantes das igrejas locais em Cosmópolis: além da missão, as doutrinas bíblicas promessistas.

“Estamos aqui por conta da nossa Confissão de Fé. A gente se reúne porque nós cremos num corpo doutrinário que nos identifica como uma igreja evangélica bíblica, denominada Igreja Adventista da Promessa. Estamos aqui por conta da nossa identificação no Evangelho, por conta da nossa identificação doutrinária. A Promessa tem uma doutrina que a une”, reforçou.

Adelmilson encerrou sua fala lendo Efésios 4:1-6, onde o apóstolo Paulo destaca a unidade do Corpo de Cristo por meio da fé. Ele também orou pela programação, pedindo que a Igreja tivesse vigor diante da exaustiva tarefa de apreciação e votação.

 

Para votação

Líderes e representantes das igrejas devidamente habilitados podem votar conforme instruções disponibilizadas: O acesso para votação será pelo link: https://votacao.promessamais.org

– A senha para todos é 12345 ou então a senha da plataforma Promessamais. 

– Contato para suporte: 81 99865-1312

Observação: A votação é somente para ordenados e representantes das igrejas locais!

Texto: Agência Promessista de Comunicação (APC).

 

Notícias