Skip to content

Pr. Adelmilson Julio Pereira: “Desça, Senhor! Desça, sobre a Igreja Adventista da Promessa”

Durante a última palestra da Conferência UMA 2022, o Presidente Geral incentivou os promessistas, a pedir o avivamento para fazer missões. 

“Desça, Senhor! Desça, sobre a Igreja Adventista da Promessa!”, foi uma das frases bradadas pelo Pr. Adelmilson Julio Pereira, Presidente da Convenção Geral,  durante a última palestra da Conferência UMA 2022. Ele incentivou os promessistas, a pedir o avivamento para fazer missões. Com base em Lc 24:45-49, o líder geral, ressaltou que a ‘Igreja da Promessa’ não pode ficar parada. 

Em vários momentos da pregação, Adelmilson foi incisivo sobre a importância do avivamento, e do revestimento de poder, para que a igreja vá em direção aos pecadores. Ele lembrou que esse chamado, na Antiga Aliança, foi de Israel, que em suas palavras, “se envaideceu, se tornou um peso e uma nação julgadora. Decidiu não levar a mensagem às nações!”.  

O Pr. Adelmilson trouxe um destaque estatístico, dado pela Organização das Nações Unidas (ONU), que considera 193 países como soberanos, mas a Bíblia convoca, a igreja, a ir de encontro às etnias nestes lugares, que chegam a cerca de 20 mil no mundo. E aí, o líder questionou: “Como chegar a tanta gente, aos 8 bilhões de pessoas na Terra?”. 

 

Um pedido por poder – Por várias vezes, o pregador chamou a Igreja Adventista da Promessa, a fazer um questionamento, de qual tem sido sua ação para alcançar as etnias. “Que caminho a ‘Igreja da Promessa’ deve tomar para sair às nações da Terra?, perguntou. E respondeu, com base em Lucas 24.49, “buscando o revestimento de poder”

Umas das palavras mais impactantes, foi dita, antes da oração por avivamento. “Ou a igreja corre em direção aos pecadores, ou ela morre. Ela precisa do poder do Espírito”, ponderou. E, como fez ao longo de todas as reuniões administrativas, Pr. Adelmilson lembrou do “Projeto 2032”, do compromisso da igreja em chegar ao seu centenário, em crescimento. “Precisamos plantar 100 novas igrejas: 30 no exterior e 70 no Brasil. Para isso, precisamos do poder de Deus”. Ao final ele orou por um avivamento na Promessa. 

 

Encerramento – O Pr. Alexandro Jorge da Silva, Superintendente da Convenção Paulista, e o apresentador da TV Viva Promessa, Gustavo Rocha encerram o evento e agradeceram aos que o acompanharam. Também foi feita a revelação dos sorteados de 3 livros “O Batismo no Espírito Santo”, da Editora Promessa. Gustavo anunciou o nome das ganhadoras, que participaram por meio da hashtag #ConferenciaUMA2022, no chat do YouTube: Givaneide Gonçalves, Carminha Menezes e a Dsa. Gersonita França. Ao final, o Pr. Alex encerrou com oração e o Ministério de Música e Artes (MMA Geral) celebrou a Deus com um louvor. 

 

Conteúdo – Os vídeos com as Palestras, as Trilhas e o Podcast da Conferência UMA 2022, estão disponíveis na TV Viva Promessa, no canal: youtube.com/promessistasbrasil e em matérias especiais no Promessistas.org. Confira a mensagem abaixo: 

 

Seja um amigo da missão e ajude a compartilhar o Evangelho. 

Doe em: amigosdamissao.org | Faça um Pix: sou@amigosdamissao.org 

 

Por: Ministério de Comunicação| APC Jornalismo. 

Notícias