Skip to content

Pr. Adelmilson Julio Pereira: “O mesmo Espírito que soprou no passado, sopra hoje sobre a Igreja Adventista da Promessa!”

A oração foi para que o Espírito viesse sobre a igreja, da mesma forma que foi derramado sobre os pioneiros da denominação.

O Presidente da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa, Pr. Adelmilson Julio Pereira, durante a live de lançamento dos 90 anos da igreja, declarou: “Caminhamos para os 90 anos de história e o mesmo Espírito que soprou sobre o profeta Joel, que soprou em Atos 2, que soprou nos grandes avivamentos, foi o mesmo Espírito que soprou  numa tarde de domingo, em 24 de Janeiro de 1932, e é o mesmo Espírito, que sopra na Igreja Adventista da Promessa desta geração.”

Após a fala, Pr. Adelmilson clamou ao Senhor junto aos presentes, no Espaço Promessa, na noite de quinta-feira (25). A oração foi para que o Espírito viesse sobre a igreja, da mesma forma que foi derramado sobre os pioneiros da denominação.

Na oportunidade, o presidente da Convenção Geral intercedeu para que Deus derramasse seu Espírito, sobre as crianças da igreja, despertasse os jovens e as famílias fossem impactadas e transformadas pelo poder do Espírito. 

O líder da denominação pediu ainda, que Deus batizasse com o Espírito Santo os promessistas e relembrou que foi por causa desta doutrina bíblica, que a denominação nasceu.  Pr. Adelmilson desafiou ao final, adolescentes e jovens, a se comprometerem com missões, se dispondo em ir ao campo missionário. 

Assista o momento de oração, a partir de, 1H 40Min 43s, no vídeo abaixo: 

 

Por: Ministério de Comunicação. 

Notícias