Skip to content

Pr. Aléssio Gomes, Diretor do Seminário Teológico Promessista, convoca novos alunos para a Turma 2023/2024

As inscrições serão até novembro de 2022 e podem participar da seleção moças, rapazes e casais. 

 

O Diretor do Seminário Teológico Promessista (STP), Pr. Aléssio Gomes convocou novos alunos e alunas para a nova Turma 2023/2024 da instituição, num vídeo divulgado nas redes sociais da Igreja Adventista da Promessa. O líder fala do local de estudos, o Centro Administrativo em Cosmópolis (SP), do tempo de duração do curso, das modalidades das turmas, dos professores e do objetivo do curso. 

Os critérios de seleção são os seguintes: 1. ter o chamado ministerial, 2. ensino médio completo, 3. carta de apresentação do pastor local, 4. carta de apresentação do Conselho da igreja e 5. carta de apresentação da Diretoria da Convenção Regional. Também fará parte do processo uma entrevista com a Diretoria da instituição e um Psicólogo do STP. 

O Pr. Aléssio é bem direto: “Se você se sente chamado para o ministério pastoral, fale com seu pastor, fale com a Diretoria da sua convenção e teremos o prazer de recepcionar você em nosso seminário teológico”, pontuou. As inscrições estão abertas, com vagas para moças, rapazes e casais e vão até novembro de 2022. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: seminario@promessistas.org

Assista o vídeo abaixo:

Por: Ministério de Comunicação. 

 

Notícias