Skip to content

Pr. Irgledson Galvão: “Não precisamos que uma pessoa esteja com câncer terminal, para entender que a missão é urgente!”

Foi reforçado, durante a reflexão, o dever de anunciar a Palavra, igual Maria fez após a ressurreição, assim, os promessistas tem de falar do Evangelho. “Não sabemos o tempo que temos para falar. Não sabemos o tempo de vida que os ouvintes têm. Então, fale do Evangelho!”, enfatizou. 

Na palavra devocional, que abriu a Sessão Extraordinária da 58ª Assembleia Geral, no período da manhã, desta quinta, 17, proferida pelo Pr. Irgledson Galvão, Diretor Financeiro da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa. Ele pregou com base em João 20:17-18, que diz: Recomendou-lhe Jesus: Não me detenhas; porque ainda não subi para meu Pai, mas vai ter com os meus irmãos e dize-lhes: Subo para meu Pai e vosso Pai, para meu Deus e vosso Deus. Então, saiu Maria Madalena anunciando aos discípulos: Vi o Senhor! E contava que ele lhe dissera estas coisas”. Pr. Irgledson enfatizou que, não se precisa de muito para entender a urgência da missão: “Não precisamos que uma pessoa esteja com câncer terminal, para entender que a mensagem é urgente. Nós sabemos o que dizer. Nós temos o que dizer”, pontuou. 

Foi reforçado, durante a reflexão, o dever de anunciar a Palavra, igual Maria fez após a ressurreição, assim, os promessistas tem de falar do Evangelho. “Não sabemos o tempo que temos para falar. Não sabemos o tempo de vida que os ouvintes têm. Então, fale do Evangelho!”, enfatizou. 

Mensagem poderosa – O pregador da manhã contou várias experiências que reforçam a necessidade de se buscar uma vida guiada pelo poder do Espírito Santo, e assim, pregar a única mensagem de mudança verdadeira. “A única mensagem transformadora se chama Jesus Cristo. A única coisa capaz de transformar lares e nações, é a mensagem do Evangelho!”, disse o Pr. Irgledson. Ele ainda pontouou que, embora toda a estrutura de uma igreja seja importante, como o conforto de um templo, mas nada substitui o imperativo bíblico da missão aos pecadores. “O que irá transformar pessoas é o dunamis, é o poder de Deus”, concluiu. 

Ao final da parte devocional, o Pr. Irgledson Galvão orou para que o Senhor, motive e impulsione a igreja, pelo Seu poder para levar seu povo aos que ainda não ouviram a voz do Senhor.  

Siga nossas redes sociais

Instagram: @promessistasbrasil

Facebook: Promessistas Brasil

Inscreva-se no nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/promessistasbrasil/featured

 

Seja um Amigo da Missão e contribua com a expansão do Evangelho, por meio da comunicação promessista. 

Doe em: amigosdamissao.org

Whatsapp: +55 1196355-7847

Pix: sou@amigosdamissao.org

Depósitos: Bradesco: Ag. 99 | C/C: 24226-8

Acesse nosso grupo no Telegram (TV VIVA PROMESSA): https://t.me/+u27qlO9f–djMGRh

 

Por: APC Jornalismo. 

Notícias