Louvores em Guarani e Espanhol enalteceram o Senhor no encerramento do primeiro dia do Encontro Internacional 2023.
Com louvores em Guarani e Espanhol, cantados por grupos do Paraguai e Argentina, respectivamente, a audiência da última sessão do Encontro Internacional 2023, do primeiro dia, cantou com palmas ao Senhor Jesus Cristo. Em seguida, a Palavra foi ministrada pelo Pr. Rivaldo Corrêa de Melo, com o tema – Antioquia, uma igreja voltada para si e para o mundo-, baseada em Atos 13:1-3, que destacou a ação do Espírito nos períodos de perseguição para o cumprimento da missão.
“Quando a igreja não cumpre Atos 1:8, na paz, Deus permitirá que ela o cumpra, vivendo em perseguição”, disse o pregador ao mencionar o texto sagrado mencionado por ele: “Mas vocês receberão poder, ao descer sobre vocês o Espírito Santo, e serão minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até os confins da terra”. E complementou: “É, na perseguição, que nascem os verdadeiros cristãos”, e complementou em outro momento: “A Palavra gera a igreja, gera os salvos, porque a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus”. Durante todo o discurso, a igreja, tanto presente, como, vitualmente, foi encorajada a buscar o poder do alto para cumprir a tarefa de pregar o Evangelho.
Ao final da noite, o grupo de louvor do Argentina engradeceu a Deus por meio de louvores, com momentos de oração e intercessão.
No domingo, 08, os painéis retornaram a partir das 8h da manhã (horário de Buenos aires/Brasília).
Por: APC Jornalismo.
Fotos por: APC.