Skip to content

Primeira Diaconisa com Síndrome de Down da Promessa é a convidada do Inclusão Entrevista

Vitória Alves ordenada ao diaconato neste mês de março, conta sua história de vida e dedicação na Igreja Adventista da Promessa no Espírito Santo.

Vitória Stephanie Pinho Alves foi ordenada ao ministério diaconal no dia 13 de março de 2022. Ela é a primeira Diaconisa com Síndrome de Down da Igreja Adventista da Promessa e pertence à Convenção Espírito Santo. Nesta quarta-feira (30/4),  vai ao ar uma conversa com ela no Programa Inclusão Entrevista. 

No programa ela conta sobre como gosta de servir a Jesus e ajudar os irmãos na sua igreja local, e por isso, já era conhecida antes da ordenação como diaconisa Vitória. Ela também fala sobre ser filha de pastor,  recorda sua infância na igreja e declara o que Jesus significa para ela: “Jesus é meu amigo”, foi o que relatou à apresentadora do Programa e líder da Secretaria de Inclusão da Convenção Geral, Dsa. Juliana Duque.

O Programa Inclusão Entrevista, com a Dsa. Vitória Alves, será exibido nesta quarta-feira (30), às 21h, na TV Viva Promessa: www.youtube.com/promessistasbrasil Para não perder as novidades, inscreva-se no canal e ative o sininho. Você pode ajudar na ampliação da programação da TV, doando qualquer valor em: www.amigosdamissao.org. Para conhecer a programação completa acesse: https://promessistas.org/fique-ligado-conheca-a-programacao-da-tv-viva-promessa/

Veja o último programa exibido:

Por: Ministério de Comunicação.

 

Notícias