Skip to content

Primeiro Congresso Missional, do Projeto Visão Eclésia, é realizado em Óbidos (PA)

Cerca de 160 líderes foram instruídos, entre outros assuntos, sobre a importância de alinhar sua visão missionária para atuação nas Bases Missionárias (Pequenos Grupos). 

 

Foi realizado nos dias 13 e 14 de maio, o primeiro Congresso Missional do Projeto Visão Eclésia, que completa 20 anos em 2023, com cerca de 160 líderes das Igrejas Adventistas da Promessa, do Distrito de Trombetas, de Óbidos e Curumu, no Pará, na Convenção Baixo Amazonas. As lideranças foram instruídas, entre outros assuntos, sobre a importância de alinhar sua visão missionária para atuação nas Bases Missionárias (Pequenos Grupos). 

“O Projeto Visão Eclésia é a visão de Jesus para a igreja dele. Um alinhamento da visão missionária da igreja, pois ela, não pode falar uma coisa em um lugar e outra coisa em outro, nós temos que ter um alinhamento, um norte, e o norte é o Projeto”, declarou o Superintendente Regional, Pr. Ageu Bentes, em entrevista a equipe de comunicação do encontro. 

Segundo o Líder Regional, existem cerca de 230 Bases Missionárias (ou Pequenos Grupos – PG), na Convenção Baixo Amazonas, que se reúnem todos os sábados, pela parte da tarde. Outras lideranças também estiveram no encontro: Pr. Josimo Sarmento, Pr. Cláudio Farias, Pr. Jandre Célio e Pr. Deonato Rodrigues.

 

Sobre o projeto – O Visão Eclésia é um projeto desenvolvido pela Convenção Baixo Amazonas, que existe há cerca de 20 anos, e está implantado em todas as igrejas da região. De acordo com o Pr. Ageu, quem deu início a essa ação, foi o Pr. Josemo, em Itaituba (PA). Além deste primeiro encontro, foram lançadas duas Lições de PG em parceria com a Editora Promessa: ‘Vida Cristã Frutífera’ e ‘Há Esperança’

Por: APC Jornalismo.

Com informações: Promessistas Óbidos e Convenção Baixo Amazonas. 

Fotos por:  Convenção Baixo Amazonas.

Notícias