Os 13 novos discípulos foram batizados em duas celebrações para glória de Cristo.
Os primeiros frutos do trabalho da Convenção Espírito Santo das Igrejas Adventistas da Promessa foram colhidos, neste último domingo (20), em dois batismos que somaram 13 discípulos para a glória de Cristo. O primeiro batismo se dá porque a convenção ganhou sua independência, na Assembleia Geral, em 2021. O Pr. José Oliveira Marinho, Superintende Regional, relata que participar desta colheita é cumprir a missão da igreja diante de um mundo sem salvação.
“Para mim é a mais linda e importante celebração da Igreja de Cristo e esta é a nossa missão| Nessa nova história no estado do Espírito Santo como convenção, é um trilho precioso que seguimos e anunciamos ao mundo conturbado: ‘Em Cristo ainda há esperança!’. Esse foi o primeiro de muitos para a glória de Deus”, testemunhou o Pr. Marinho.
As celebrações aconteceram em Pedro Canário e Cariacica, no Espírito Santo. Os fiéis pertencem às igrejas de Pedro Canário (Pr. Roberto), Cidade Pomar (Pr. Luis), Nova Esperança (Pr. Welker) Assentamento e Itacibá (Pr. Marinho). Os novos discípulos foram formados através de estudos em Pequenos Grupos, O Doutrinal e Tesouros da Verdade.
Por: Ministério de Comunicação.