O primeiro episódio fala sobre “Deus criou o planeta” e será transmitido no canal do YouTube.
Estreia na noite desta segunda-feira, às 19h30 (horário de Brasília), o mais novo programa da TV Viva Promessa (youtube.com/@tvvivapromessa), o Pro Kids. No primeiro episódio, as crianças vão aprender que “Deus criou o planeta”. Isso porque o Pro Kids é um programa que junta diversão com as histórias mais incríveis da Bíblia.
No perfil do Instagram da atração, a apresentadora Letícia Fantin explicou as expectativas para a estreia. “Olha, junto com o MCA a gente tá preparando algo muito especial para todas as crianças, pra essa moçada aí, e você não pode ficar de fora.”
Ela também deixou uma mensagem aos pais: “É um programa super especial, pensado e desenvolvido pro seu filho. Então é muito importante que você assista junto com ele, incentive e participe de todo o processo. A gente conta com você nessa missão.”
Sobre o programa
Em parceria com o Ministério de Crianças e Adolescentes (MCA), o Pro Kids traz desafios de raciocínio, momentos de criação e, o mais importante, ensinamentos práticos para que as crianças aprendam sobre a Palavra de Deus de um jeito leve e divertido. O programa vai ao ar a cada 15 dias, sempre às segundas-feiras, às 19h30.
Texto: Agência Promessista de Comunicação (APC)