Skip to content

Programa ‘Sala Pastoral’, com Pr. Adelmilson Julio Pereira, estreia nova temporada

Episódio inédito vai ao ar nesta sexta, 5, dentro do bloco noturno da TV Viva Promessa, às 19h30 (Horário de Brasília).

 

Estreia nesta sexta-feira, 5 de abril, a nova temporada do Programa ‘Sala Pastoral’, apresentado pelo Presidente da Convenção Geral das Igrejas Adventista da Promessa, Pr. Adelmilson Julio Pereira. Na reestreia, exibida a partir das 19h30 (horário de Brasília – link de transmissão abaixo) no bloco noturno da TV Viva Promessa, o tema do programa será a obra de Deus em Moçambique, onde o apresentador contará sobre o andamento da missão no país com a participação especial do Vice-Superintendente da Convenção Paulistana, Pr. Cristiano Farias. “Será uma temporada com muitos testemunhos sobre o que Deus tem feito, pelo Seu Espírito, na Promessa ao redor do mundo”, explicou o apresentador. 

A nova temporada, com quatro episódios, tem como temática “A missão não pode parar!” e vai falar sobre a ação evangelizadora da igreja em vários países do mundo. A estreia do programa nesta sexta faz parte de uma série de estreias da TV Viva Promessa, como a do Aliança de Oração, em janeiro, e o Texto e Contexto, desde a última segunda, 1 de abril. 

LEIA MAIS: Para novo apresentador do Aliança de Oração, o programa é a cara da família promessista 

O Líder Geral aproveitou sua fala no Promessistas.org para convidar os internautas a acompanharem o programa. “Assistir ao Sala Pastoral é uma oportunidade de começar o sábado meditando nas obras que Deus tem feito por meio dos promessistas, além de fortalecer nossas convicções de fé. Por isso, fiquem conectados conosco todas as sextas”.

 

SEMPRE LIGADO! 

Para assistir à TV Viva Promessa, basta acessar o seu canal no YouTube: www.youtube.com/@tvvivapromessa. Curta as novidades da TV no Instagram:www.instagram.com/tvvivapromessa.

Você pode contribuir com a Agência Promessista de Comunicação (APC) para projetos evangelísticos, como os da TV. Doe em: www.amigosdamissao.org.

Texto por: APC Jornalismo.

Atuzalização: 0h30 – 06/04/2024.

Notícias