Skip to content

Programa “UP – Altos Papos”, do Ministério Jovem, estreia na TV Viva Promessa

O semanal pretende ser um espaço de bate papo, onde se debaterá assuntos importantes e que se relacionam com o cotidiano, conforme a visão cristã.

Estreia nesta quinta-feira (17), às 21h, o mais novo Programa da TV Viva Promessa: “UP – Altos Papos”, uma parceria com o Ministério Jovem da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa. O semanal pretende ser um espaço de bate papo, onde se debaterá assuntos importantes e que se relacionam com o cotidiano, conforme a visão cristã. 

Gravado no Centro Administrativo Promessista, em Cosmópolis (SP), na primeira temporada, sob comando da equipe Jovem Geral, irá falar do tema “Os sete pecados capitais” e o que a Bíblia tem a dizer sobre o assunto. “Vamos estrear o ‘UP-Altos Papos’, com a parceria da TV Viva Promessa, que é uma grande novidade e  a gente conta com você”, declarou o  Pr. Lisério Canedo, líder Geral, em vídeo nas redes sociais do ministério. 

Outro líder da juventude promessista, o Pr. Tom Dias, convocou os jovens a se envolverem com o novo programa: “A gente precisa de você participando. Que Deus nos ensine, nos instrua sempre naquele papo aberto, descontraído,  à luz da Palavra de Deus”, pontuou. 

Assista o Programa de estreia, aqui, que será transmitido às 21h:

 

Para acompanhar o “Up – Altos Papos”, o internauta deve acessar o canal Promessistas Brasil/Tv Viva Promessa. Para não perder as estreias, deve se inscrever e ativar as notificações no www.youtube.com.br/promessistasbrasil

 

Por: Ministério de Comunicação. 

 

Notícias