Skip to content

“Promessa Kids” e “Boletim Missionário” estreiam na TV Viva Promessa nesta terça-feira (13); confira toda a programação

Programa para crianças e de notícias dos campos missionários entram na grade do canal. 

Nesta terça-feira (13) dois programas estreiam na TV Viva Promessa. De manhã, às 10h, as crianças vão assistir ao “Promessa Kids”, com apresentação de Wania dos Anjos. O programa feito em parceria com o Ministério de Crianças e Adolescentes da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa (MCA), tem conteúdo lúdico e bíblico, para ensinar sobre a Palavra de Deus. 

Além da estreia para as crianças, na grade da noite, às 19h, o público vai assistir ao “Boletim Missionário”, sob o comando do Pr. João Leonardo Júnior, Diretor da Junta de Missões da Convenção Geral. O programa trará notícias e entrevistas dos campos missionários  promessistas.  

As novidades não param nas duas estreias, isto porque, a programação da TV Viva Promessa será apresentada no formato de grade, ou seja, numa sequência de programas, uma espécie de “ensaio” daquilo que pretende ser: uma WebTV com 24h de programação. Os programas desta terça-feira (13) serão os seguintes: 

 

Manhã: 8h Aliança de Oração (Aléssio Gomes)

 9h Promessas de Esperança (Edmilson) – reprise

10h Promessa Kids (Wania dos Anjos)

 

Noite: 19h Boletim Missionário (Leonado Junior) 

20h Evangelho em foco (Kennedy Mattos)

21h Conexão Feminina (Mariluzi Dalava)

 

Confira as estreias desta segunda-feira (12), aqui: 

TV Viva Promessa: Assista à programação desta manhã de segunda-feira, 12, com a estreia do Promessa Notícias

TV Viva Promessa: Assista à programação desta noite de segunda-feira (12) 

 

Se inscreva em nosso canal no YouTube – Para assistir aos programas da TV Viva Promessa, basta acessar o canal no YouTube: youtube.com/promessistasbrasil. Aproveite, se inscreva no canal e compartilhe em grupos e com amigos; colabore com a ampliação da TV Viva Promessa. Faça sua doação, via Pix ou boleto, em: www.amigosdamissao.org. Além de ajudar na construção da WebTV, você ajuda na distribuição de livros evangelísticos e donativos para serviço humanitário. 

 

Por: Ministério de Comunicação.

Notícias