Skip to content

Promessistas da Bolívia retomam ações evangelísticas, na comunidade de Puerto Viejo e alcançam 110 pessoas com estudos bíblicos

Cerca de 40 adultos e 70 crianças, tiveram simultaneamente, o ensino adequado com a mensagem do evangelho. 

Por causa da Pandemia do coronavírus, as atividades da Igreja Adventista da Promessa de Santa Cruz de La Sierra, na comunidade de Puerto Viejo, a 150 km da cidade boliviana, estavam suspensas, com a flexibilização das restrições, o trabalho recebeu a visita de 17 adultos e 17 crianças da igreja de Santa Cruz De La Sierra, no último final de semana. Os estudos bíblicos ministrados alcançaram cerca de  110 adultos e crianças, segundo informações divulgadas pela Junta de Missões da Convenção Geral. 

Os promessistas levaram quatro horas, por cuidado do motorista, para chegar à comunidade. No local, foram recebidos com café pelos irmãos, por volta das 10h da manhã. Após se alimentarem e serem recepcionados calorosamente, um momento devocional com uma intercessão direcionada para as atividades que seriam feitas entre 10h30 e 14h, foi realizada. 

O grupo seguiu, das 10h30 até 14h, para fazerem as visitações. Após as visitas, e um momento de refeição, às 15h, o pastor Diego ministrou um estudo bíblico para 40 adultos e, paralelamente, as 70 crianças presentes, foram assistidas pela equipe que foi habilitada em treinamento para o ensino de crianças e adolescentes – um momento que eles chamam de “horita feliz”, que é o culto infantil. A mensagem foi ministrada pela irmã Nilva Rivero. Todas as ferramentas práticas que a missionária Maise ministrou no referido curso foram bastante úteis para esse momento. As crianças receberam bolsa com diversos doces.

A satisfação foi notada entre todos e mostra o resultado das ações evangelísticas da igreja na Bolívia. “O trabalho foi impactante para ambas as partes. Nossos irmãos de Puerto Viejo se sentiram amados e acolhidos e nossos irmãos de Santa Cruz voltaram com a sensação de dever cumprido”, afirma o pastor Diego. 

 

Contribua com as ações missionárias da Junta de Missões. Para fazer doações, você já sabe:

TED – Ag 0099 – CC 302.252-8

Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa

CNPJ 62.678.412/0001-32

 

PIX para transferências

contato@juntademissoes.com.br

 

Doações com Cartão de Crédito

https://pag.ae/bkvbb3b

 

Por: Ministério de Comunicação.